segunda-feira, 15 de abril de 2013

Super Recomendo

Lovers,
O tema de hoje é apimentado. Coma assim KiridinhaH??
Como assim, eu explico, eu sou hiper pimentinha (para os que não sabem o que estão perdendo ser pimentinha é ser fã da Paula Pimenta), adoro todos os livros dela que já li. O livro que eu mais amo mentira idolatro é FMF (Fazendo meu filme).


E para a sorte dos nossos lovers que falam inglês o 1° livro de FMF já está sendo vendido em inglês mas infelizmente é digital, (superando a quase depressão aqui) mas o importante é que está disponível EEEEEEEE DANDO A LOUCA AQUI LIGA NÃO. Tô super feliz gente vocês não tem noção, o livro é muito viciante, o título em inglês é Shooting My Life's Script-Fani's Premiere.

Cover_b31678b4-b15d-487e-8616-f9c377ec44d2 

Essa é a Paula:Foto: Shooting My Life's Script - Fani's Premiere ♥ for sale on iba ~> http://migre.me/dRW3R Girls, enjoy it! ♥

Ela é muito fofaaa... esquecendo o meu ataque, eu achei para vender nesse site: https://www.iba.com.br/livro-digital-ebook/Shooting-My-Lifes-Script---Fanis-Premiere-b0fd66149572728e91d3fc1775ca5718 
Resumindo quem não tem no Brasil eu estou obrigando a comprar agora ler e comentar aqui, quem é de fora lê e comenta mesmo assim e quem já leu pira aqui junto comigo.
Eu estou triplamente feliz: 
  1. É um post. que eu posso compartilhar com os leitores de fora.
  2. Queria muito isso pois aí vai ajudar a sair o filme do livro.
  3. E também é um post. para os brasileiros.
Comentem minhas futuras pimentinhas.
Até o próximo post.
XOXO apimentados, de sua Dear S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário