sexta-feira, 19 de abril de 2013

Livre!!

Loversinhos,
Estou tão feliz, hoje é sexta-feira, o último dia das provas bimestrais do Equipe!!! Ehhh não tenho que estudar mais!!
Estou livre! UHU! Livre só se for para dormir porque eu to morrendo de sono!! Tá tendo uma festa aqui em Leopoldina, (sei lá quanto) Encontro de Motoqueiros de Leopoldina (Mais conhecido como MotoRock)! (Acho que é o 10°), Passei lá hoje mais cedo, não vou voltar porque não gosto muito e também tô com muito sono, mas eu percebi uma coisa, com o MotoRock aqui a maioria das pessoas se fantasia de roqueiro e vai, mas tem gente que nunca colocou uma roupa preta na vida!
Indignada com isso com isso peguei uma inspiração e vou postar peças meio roqueiras que até acho bonitinho (eu adoro rock mas não sou daquelas que sai andando de bandana, bota de spike e anel de caveira...):
Spike:
Acho uma gracinha mas tem que saber usar senão fica muito exagerado.

O arquinho! Aunt!!
Adorei, e também tem a pulseira mas ta meio grande...
Tachas:
Tira os shorts que parecem uma calcinha a não ser que você use com meia-calça ou leg, do contrário fica indecente!!


Enfim separei uns acessórios!!









A de baixo eu achei um pouco "pesada":

Eu acho que se soubermos misturar os acessórios, no final não vamos ficar com cara de poser de roqueiro que não sabe nada a respeito de rock, assim vamos aparecer meio tematizadas para o evento sem parecer ridículas  KKKKK, enfim fica a dica aí lovers.
Antes que esqueça fiquei sem postar por conta das provas me desculpem.
Até o próximo post.
Xoxo da caveirinha, S.

3 comentários:

  1. Senhorita anônima que me fez voltar a postar se identifique por favor, tenho uma dívida enorme com você!!
    Te adoro! HAHAHA
    Beijos, S.

    ResponderExcluir
  2. Oiiee meu nome é Sophia e eu falei pra vc continuar postando pq eu acho q vc tem talento e eu amoo o blog! >.<

    ResponderExcluir