terça-feira, 16 de abril de 2013

Arco-Íris no Estilo

Lovers,
Que color block é muito perfeito todo mundo sabe porque a professora S. já até ensinou mas um novo jeito de usar eu não sabia até achar um perfeito. Blazer!!
O que???!! Que coisa mais velha-a-a-a! Num é nada é lindo tá?! Aham sei... Cabo a discussão comigo mesma a respeito de blazer Let's show as fotos!!

As cores mais usadas neste inverno serão: rosa,azul. coral, verde,rosa bebê (para um toque mais love), laranja e amarelo.
Mas sempre tem o pretinho básico e o branco, claro.
Tá, tá colorido é bem bonito mas eu amo o que eu tenho:

Perfeito!! Quem acha?? EU! EEEE!
Já que ninguém aqui é retardado suponho que tenho intendido como usar, mas para quem não entendeu eu explico por que eu sou um anjo!! Ata conta outra né?!
Sempre use com uma blusa mais clarinha, da pra usar com short, saia, calça...
Deixa o look mais arrumadinha, tem aquele acinturado,meio larguinho, com a manga puxada pra cima...
Resumindo vários jeitos de ficar quentinha, colorida e arrasantica!
Achei fotos do elenco de GG arrasando no blazer:
Hummmm, nojentas!!

Até o próximo post.
Xoxo, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário