terça-feira, 1 de outubro de 2013

Livros Livrinhos e Livrões: Parte 2

Lovers,
Eu não postei ontem porque fui em um aniversário e não deu tempo de postar.
Então uma coisa que eu esqueci de "falar" e que eu já li  1° livro de "Diários de Um Vampiro" que virou uma série de TV "The Vampire Diaries", eu achei muito chato porque não tem nada a ver com a série e eu amo A série, mas se você for isolar o fato de o livro ser uma série, o livro até que é bem legalzinho mas eu não quero terminar de ler a série de livros.


 

Continuando o post. agora é a vez da lista "quero ler":
Eu quero ler os livros da série Divergente,  eu escutei muito a respeito desses livros  parecem ser bem legais.
Pelo o que eu sei a história conta de uma sociedade dividia em castas e quando você faz uma certa idade é feito tipo que um teste para ver a que casta você pertence, então a personagem principal faz o teste e o resultado é uma casta diferente de sua família, então ela tem que escolher em que casta vai ficar, é mais ou menos isso eu acho.
O terceiro ainda não foi lançado.


 Eu também quero ler "O Livro das Princesas", é um livro que reconta a história das princesas atualmente. 
 

Eeeee também quero ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" que eu não sei sobre o que é, mas minha irmã tem e eu acho a capa bonitinha.

Só isso, está muito pequeno... *triste.
Me indiquem livros, por favor!!!!
Até o próximo post.
XOXO, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário