quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Verão 2014

Lovers,
Verão chegando... Várias semanas da moda acontecendo e eu continuo aqui, mofando. Tadinha de mim!!
Enfim as tendências são muitas, como sempre, então eu vou dar só uma passada e ao longo dos posts. eu explico cada uma melhor:
Como já havia comentado, Preto no Branco e vice e versa:    


                

As estampas mais "estampadas" também foram convidadas:

Estampa de Azulejo Português (AMEI!!): 
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS99ucaiThiY2NsEcT23QzNKjwZNcseRtxHKMi3YioVi27ZZTcIiw 


As estampa ganharam poder, Baby! Uma delas a estampa étnica (Super Chic):
                                            


Ainda em estampas:
  (As cores fortes, quentes e derretentes também garantiram seu espaço.)

Também temos os florais que não são grande novidade, mas...
 

Então meu destaque vai para o estilo mais cigano:

 

Todos "perceberam" que vai ter muita estampa, agora não vai me fazer uma mistura com um monte de estampa, que nem amiga falsa que fala que a foto no Facebook está bonita vai elogiar...
E estava rodando no google e elegi está como a unha da semana:
(Étinico, rsrsrs)
Até o próximo post.
XOXO, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário