segunda-feira, 2 de abril de 2012

Querido Diário Otário (eu amo esse blog kkkk)

Lovers,
Você são como um diário querido mas não otário kkk, vocês devem tá achando que eu fiquei loca mas é quase isso!!!
Meu Deus o que é intão né!?
É que a algumas sobremesas atrás eu ganhei isso:

Em uma palavra: V-I-C-I-E-I!!
O livro é engraçado, as opiniões delas são muito louucas!!
É uma série de livros em que a personagem Jamie Kelly relata os acontecimentos de sua vida ou  o que ela acha que aconteceu, com outros personagens divertidíssimos, rachei como o solo do sertão de tanto rir.
Já li a coleção inteira, tenho todos os livros olhem só:

E tem esse aqui que eu também tenho só que ainda não escrevi nele, esse é o "Nosso Diário Otário"
você mesma escreve nele e ele vem com uns títulos tipo enunciados e ai você completa de acordo:

Quem tem comenta quem não tem comenta assim mesmo!!
Até o próximo post.
Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário