quinta-feira, 5 de abril de 2012

*Idea*

Lovers,
Pensando no post. de ontem eu tive uma ideia incrível: pintar, eu lembrei de quando pintava com canudinho na escola, eu me divertia pra valer, então eu juntei os materiais e comecei, eu precisei de:

  • Tintas de sua preferência(de pano, acrílica...) recomendo cores bem chamativas;
  • Um canudinho(e muito folego!!);
  • Purpurina, mas só se você quiser eu usei só pra dar um "chan";
  • Folha de ofício;
  • E jornal pra forrar envolta do papel e não fazer sujeira.
Depois de reunir tudo isso é só começar, coloque um pingo de tinta e comece a soprar com o canudinho, quando acabar jogue purpurina por cima e prontooo!! Esse foi o resultado:

Com um filtro do instagram

Pode mandar sua obra de arte pro nosso e-mail, a mais bonita eu vou postar aqui!!
Até o próximo post.
Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário