segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Ícone Fashion"

Lovers,
Quem ganhou foi Carolina Herrera que tem um perfume 212 sexy by Carolina Herrera, o perfume como dizem... aaaaa é "Perfect"



Está intão é a história:
María Carolina Josefina Pacanins y Niño, mais conhecida como Carolina Herrera, (Caracas, 8 de janeiro de 1939) é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos. Baseada em Nova York desde 1981, em toda a década de 1970 e 1980 foi nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Seu império cresceu rapidamente e de forma constante. Ela passou a vestir Jacqueline Kennedy Onassis desde os últimos 12 anos da sua vida. Herrera é casada com Reinaldo Herrera Guevara, um editor da revista Vanity Fair, com quem tem duas filhas.

Ela era casada anteriormente com Guillermo Behrens Tello, com quem tem duas filhas também. Suas filhas são Mercedes, Carolina C. Villaquiran, Ana e Patricia.Aventurou-se na carreira de perfumes no ano de 1988 com o nome de Carolina Herrera. Em 2008, foi feita uma comemoração para a estilista em São Paulo pelos 20 anos de seu primeiro perfume, Carolina Herrera. Ainda no ano de 2008, ganhou o prêmio Geoffrey Beene pelo conjunto de sua obra do Conselho de Estilistas da América. Em 2011 desenhou o vestido de casamento para Bella Swan,para o filme A Saga Crepúsculo:Amanhecer-parte 1.
Viram está é a história dela.



Até o próximo post.
Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário