segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Ícone Fashion"

Lovers,
O ganhador do "Ícone Fashion" desta semana foi Hubert De Givenchy que tal dar uma confirida neste post sobre ele em??


Hubert James Marcel Contagem Taffin de Givenchy é um Designer de Moda Frances. Estudou na École des Beaux Arts em Paris e teve a oportunidade de apresentar seus desenhos para o grande Estilista Jacques Fath em 1945, que o convidou para desenhar alguns modelos para a sua coleção. A partir ´deste trabalho desenhou para os Estilistas Lelong, Pierre Balmain, Christian Dior e para a vanguardista Elsa Schiaparelli.
Abriu sua Maison em 1952 e convidou para desfilar sua primeira coleção a renomada modelo Bettina Graziani. Utilizou tecidos menos nobres mas com excelente aproveitamento e caracteristicas diferenciadas dos demais Estilistas obtendo um enorme sucesso. Vestiu Audrey Hepburn ( sua eterna favorita ) em 1953 no filme ” Sabrina “ e simultaneamente lançou seu primeiro perfume ” L`Interdit “.
Em 1954, lançou sua primeira coleção masculina de prêt-à-porter. Uma grande caracteristica de Givenchy, desde o início de sua carreira, foi criar exclusivamente para as suas principais clientes como para Grace Kelly, Mona von BismarckJackeline Kennedy Onassis entre outras grandes personalidades.
Esse vestido é tipo o must, the best!!
ARRASO!!  

Até o proxímo post.
Beijos S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário