terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cabelos cacheados

Lovers;
 Estou de volta minhas provas acabaram hoje uh! Sinceramente na aguentava mais.
Chega de papo vamos ao assunto:
Prestem atenção, estão me escutando? É bom mesmo.
Saiam de perto da poluição agora!
Aposto que não sabiam que: A tão malvada poluição tira o esplendor de suas madixas e enfraqueçe o fios!!
Isso é um crime! E se tem cabelos oleosos fique mais que longe, pois neste tipo de cabelo a ação é bem pior.
Decreto que: Devem ficar a mais de 2 metros de distância da poluição.
Senão sua pena será esta ai em baixo:




Mas estou aqui realmente para falar sobre cabelos cacheados,
Sempre quis ter meu cabelo cacheado mas tenho medo de não conseguir controla-los.
Chegou a solução:Você que tem cabelos cacheados já pode controla-los e você que tem medo de ter, não precisa ter mais!
  • Se tem cabelos cachedos e crespos a é solução relaxamento com queratina e outros elementos para hidratar e definir os cachos;

  • É burrice para mim cortar, tudo bem que já foi provado que o cabelo não enche se o cortamos, mas se seu cabelo for cacheado, acho melhor não, uma pessoa da minha sala tem um cabelo crespo e cacheado decidiu cortar, agora toda vez que lava tem que fazer chapinha;

  • Passe silicone no cabelo dando distância de dois dedos da raiz;

  • Use pomada, ajuda a definir o cabelo mas não passe em excesso se não fica com aparência de emplastado.

 
Depois destas dicas pode até cortar o cabelo!




Até o próximo post.
Beijos, S.

Um comentário:

  1. Oi! Eu tenho cabelo cacheado e gostei das dicas, mas sugiro que avise que o silicone no cabelo não é para todos. Eu não quero que você pareça errada, funciona bem, mas quem tem o cabelo cacheado fino (é da largura do fio, não do cacho) pode parecer que deixou o cabelo sem lavar, porque ele fica meio "gorduroso". Mas fora isso tá tudo muito legal, e bem certinho. Eu tenho um blog, e estou procurando parcerias, você está aceitando? Se puder vou ficar feliz =) Seu blog é lindo e super cheio de conteúdo. Primeira visita e já estou fã. Tô indo agora seguir.
    Beijinhos,
    Layla

    ResponderExcluir