segunda-feira, 27 de maio de 2013

IPhones!!

Lovers,
Começo o post. de hoje com isso:

Qual é o seu celular porque se for um iPhone faz post de capinhas?
>.<

Então podem mandar seus pedidos, e atendendo à nossa anônima aqui estão minhas imagens preferidas:
De skate, achei super cool!!
 Destaque para a de telefone, amei!!
Achei a da Chanel, perfeita!!
Muito in love essas!! Amo coisas in love!HAHA
 Acho bem fofinho, mas é muito bruto!
A de dollar e cartão de crédito, a de coelho é legal mas é comum.
Muito ótima!!
 Amei todas!!!
Bem in love também!
Eu simplesmente amei essas, se eu tivesse um IPhone com certeza teria essa capinha:
Gostei um pouco dessas:












Vocês devem estar se perguntando onde estão estas fotos:
Não gosto dessas capinhas, me desculpem mas acho meio brega, eu não ia carregar meu celular assim nunca, e morro de medo desse troço sair e o cel cair no chão...
Então...
É claro que se eu fosse colocar todas as capinha que eu gostei aqui o post.nunca ia terminar!!
São muitas e tão cutes!!! é viciante, então as vezes eu posso fazer um post. dois se vocês quiserem!!
Mandem seus pedidos, por que eu estou aceitando, vale pedido de qualquer lugar, ok!?
Mas se identifiquem por favor!!
Até o próximo post.
Kisses, S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário