segunda-feira, 18 de junho de 2012

Borracha?! Quem Diria

Lovers,
Estava eu fazendo um trabalho semanal da minha escola(que tenho que entregar toda terça) e de passagem vi esta foto, que sinceramente me chamou muita a atenção em nome do meu bom gosto inacreditável:
Joias de borracha 
Lindo(no começo achei que era um desenho, tipo que em uma montagem)

Mas ai eu li o enunciado:
Táteis, divertidas e mais baratas que as de metais preciosos, elas também têm o seu brilho, e ganham espaço.
Já pensando que ia postar isso aqui imediatamente, acabei o dever e li a reportagem que de cara eu amei, é claro.
Eu amei de primeira, achei bem criativo e tem cara de ser bem confotável, né?(Comentem)É uma fofura sem fim!!!
São jóias fabricadas aqui mesmo no Brasil e quem começou com isto foi um designer carioca chamado Marzio Fiorini que desde 2001 usava PVC para criar suas peças que até já foram expostas no Museu de Arte Moderna (MoMA), de Nova York, e no Pompidou, em Paris.
E está lançando  um coleção chamada Tutti Frutti, é isso.
Link da reportagem: Jóias de Borracha
Até o próximo post.
Beijos recheados com várias dessas jóias fofas, S.

Um comentário:

  1. Meu blog mudou de URL,agora é esse
    http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá!
    em breve também mudará o nome,beijos de Stephane

    ResponderExcluir