sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Extra

Lovers,
A um tempinho postei sobre o lançamento da Beauty Color e como eu ganhei alguns esmaltes e depois dava meu comentário??
Pois então aqui estou, eu fui na manicure e passei dois esmaltes. São eles: Estilo Livre e Momento Mágico da coleção mistura brasileira lançada a pouco tempo.
Ai estão:


Coments:
O esmalte azul é o estilo livre e tem uma cobertura muito boa porque só precisei de dar uma mão e o tom de azul é ótimo e por cima dele passei uma camada de momento mágico que é um esmalte cintilante e de acordo com o movimento de sua mão ele varia entre um verde meio dourado e um um rosa claro quase roxo bebê que dá um efeito perfeito!!!

Até o próximo post.
Beijos, S.

Um comentário:

  1. Ai, que esmalte bonitinho! Eu gostei daqui, já sigo seu blog, adoro! =)

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir